31/12/2021
Atualizada: 31/12/2021 00:00:00


EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DOS MEMBROS DO CONSELHO DE ÉTICA E TÉCNICO, CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO E CONSELHO FISCAL DA MACROCOOP - COOPERATIVA DE TRABALHO DOS PROFISSIONAIS EM INFORMÁTICA E TELECOMUNICAÇÕES LTDA.


Aos 28 dias do mês de dezembro do ano de 2021 o Presidente do Comitê Eleitoral, Senhor José Petrúcio Tributino da Silva, no uso de suas atribuições legais, deixa público e convoca os candidatos a membros efetivos e suplentes aptos para inscrição de chapa(s) que concorrerá à eleição do Conselho Fiscal para o período de 1 (um) ano e Conselho de Ética e Técnico para o período de 4 (quatro) anos. Também convoca os candidatos a membros efetivos aptos para inscrição de chapa(s) que concorrerá à eleição do Conselho de Administração para o período de 4 (quatro) anos, conforme previsto no Estatuto Social da Cooperativa de Trabalho dos Profissionais em Informática e Telecomunicações Ltda.


Art. 01º - A eleição dar-se-á dia 08 de janeiro de 2022 em Assembleia Geral Ordinária por votação a ser realizada através do registro de presença digital com login por e-mail único, através do aplicativo Curia, desenvolvido pela Coopersystem.


Art. 02ª - A votação se destina a eleger chapa completa conforme artigos 50, 60 e 64 do Estatuto Social.


Conselho Fiscal: 3 (três) membros efetivos e 3 (três) membros suplentes.
Todos associados eleitos anualmente em Assembleia Geral, sendo permitida a reeleição de apenas 1/3 (um terço) dos seus componentes.
Conselho de Ética e Técnico: 3 (três) membros efetivos e 3 (três) membros suplentes.
Todos associados eleitos para mandato de 4 (quatro) anos em Assembleia Geral, sendo permitida a reeleição de apenas 1/3 (um terço) dos seus componentes.
Conselho de Administração: Diretor Presidente, Diretor Administrativo-Financeiro e Diretor Secretário.
Todos associados eleitos para mandato de 4 (quatro) anos em Assembleia Geral, sendo permitida a renovação de no mínimo 1/3 (um terço) dos seus componentes.

Art. 03º - As inscrições das chapas serão recepcionadas na Sede Administrativa da Macrocoop devidamente protocolada, a partir do dia 03 de janeiro de 2022, no horário das 08:00 às 17:00 horas até o dia 05 de janeiro de 2022, impreterivelmente. Inscreva-se solicitando a ficha de cadastro da chapa a Petrucio Tributino da Silva, Juliana Karine Mendonça de Omena ou Paulo Henrique Alves dos Santas, ou por e-mail (petruciotributino62@gmail.com (Petrucio) / jkmendonca_o@hotmail.com (Juliana) / paulohenriquesantos280@gmail.com (Paulo Henrique), caso não possa solicitar pessoalmente.


Art. 04º - Os candidatos devem anexar currículo individualizado ao requerimento de registro de chapa para que possamos inserir no sistema Curia.

Maceió, 28 de dezembro de 2021

COMITÊ ELEITORAL:
Presidente: José Petrúcio Tributino da Silva, Matrícula: 0015
Vice-presidente: Juliana Karine Mendonça de Omena, Matrícula: 0224
Secretário: Paulo Henrique Alves dos Santos, Matrícula: 0257


Anexos